segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Day # 6 | Makes you smile

Há muita coisa que me faz sorrir, poderia fazer uma lista interminável. Mas como o desafio pede uma foto por dia e, ontem já quebrei as regras, hoje volto a portar-me bem e só publico uma foto.
Entre as muitas peripécias dos meus filhos, que me fazem sorrir todos os dias, há uma em particular que me deixa muito sorridente, é quando a minha filhota começa a imitar tudo o que eu faço, principalmente as tarefas domésticas, como neste dia em que eu estava na sala a engomar a roupa e ela pega na roupa de Verão, que já não lhe servia e que eu tinha separado para doar, vai ao quarto dela a correr e, volta com o carro do Noddy e, começa a engomar a roupa, como a mamã :)
E vocês, já sorriram hoje?

2 comentários:

Violeta Extravagante disse...

Hummm.....os nossos filhos fazem-nos sempre sorrir :))

Ana disse...

É verdade :)

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...