domingo, 26 de fevereiro de 2012

Day # 26 | Colour


Não é a minha cor favorita, mas podia ter sido o tema do dia 7 e/ou do dia 14
A título de curiosidade, o monte da esquerda, vai desde a primeira edição portuguesa, data de Abril de 2001 a Dezembro de 2003. No meio, os quatro anos seguintes em revista e, na direita, os últimos 4 anos, desde 2008 e, as duas edições de 2012. Está a emagrecer a olhos vistos, ainda assim, preciso de uma estante, não tenho coragem de me desfazer desta relíquia. Quando tinha 15 anos acreditava que ia ser foto-jornalista da National Geographic, mas foi só um sonho...

12 comentários:

cris photos disse...

Que beleza de coleção da national, acredita que nunca comprei uma revista dessa? mas tem fotos fabulosas.

Beijos.

Ângela Almeida disse...

Quem sabe ainda podes realizar esse sonho :)
Eu tb tenho muitas e não me desfaço delas ... e gostaria muito de ser fotografa da National ou da Travel :P
Jinhos

PS: não sei se já disse mas gosto muito das tuas fotos :)

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Nunca se sabe o dia de amanhã, não é?

Bonitas fotos!

Love for Food and Photography disse...

Es una revista muy rica!! eu tengo tambem un ano de ediçao!! Viva los suenos ;-)

mfc disse...

Também tenho esta coleção ... e toda lida... e as fotos devidamente apreciadas e aprendidas!

Nilson Soares disse...

Ana,

Estou examinando o seu blog, estou fascinado lindíssimas fotos.

qual equipamento que usa?

Parabéns!

Nilson soares

Gert Jan Hermus disse...

I like your work very much! I'll be following you!

Greetings from The Netherlands (Holland)

Lacorrilha disse...

Enganei-me e publiquei o primeiro comentario com a minha conta pessoal, se nao te importares nao aceites, que eu volto a comentar.
Entao estava eu a dizer que pensava que ia bater algum record, afinal tu deixas-me a um canto. Acho que nunca me irei desfazer dos meus livros, até seria um crime, já que sao maravilhosos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, gostei das fotografias e do sonho...Espectacular....
Cumprimentos

mjoaob disse...

Que giro. :)

Marco C. disse...

tb já tive um molho assim da NG. Mas às tantas resolvi dá-las a um daqueles vendedores de rua de livros e revistas em 2ª mão. O espaço já era pouco. Tive pena!

Ana disse...

Cris
As fotos são magníficas e o conteúdo, do melhor, pelo menos, preenche-me as medidas.

Lacorrilha
Não publiquei :)

Nilson
Uso uma Nikon D40.

MFC
Não posso dizer o mesmo. Mas leio-a quase toda as fotos, são o que me prende mais a atenção :)

Muito obrigada a todos, pelas visitas e comentários :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...