segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jardins de Serralves

Fotografias captadas numa tarde muito quente do Verão de 2011 (daí a falta de qualidade das fotos), com a minha modelo preferida, a minha filhota, na altura com 20 meses.
 Fica aqui uma pequena amostra dos Jardins e Casa de Serralves. Um post dedicado à minha querida Lacorrilha. Espero que gostes ;)
E já agora, deixo um conselho para quem estiver a pensar passar por lá, não façam como nós que fomos à tarde e não vimos tudo. Este lugar merece ser visitado com tempo. Tirem um dia inteiro para conhecer esta fundação, a casa, os jardins, o museu.
Boa semana!

12 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Por acaso ainda não conheço mas quando houver uma oportunidade hei-de lá ir.

Beijos/ A Mãe

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Adorei, adorei.
As fotografias estão lindas e se eu já andava mortinha para lá ir, agora é que não pode falhar mesmo. Talvez seja já este mês, depois dedico-te eu as fotografias.
Beijinhos e obrigada.

Carolina Louback disse...

Estive na Fundação Serralves, mas o dia estava chuvoso. Achei o jardim lindo, tirei algumas fotos, mas fotografar com guarda-chuva aberto não é muito prático.

As tuas fotos estão lindas, e o dia magnífico.

A modelo predileta sempre encanta.

Beijos

Anónimo disse...

Impresionantes Fotografías...Impresionante Lugar.
Abraços e beijos.

candi disse...

Maravilloso sitio Ana y más aún con la preséncia de una modelo tan especial como es tu hija.
Un abrazo.

N disse...

gosto muito :D

carlo disse...

Olá Ana, parabéns adorei esta sequência de fotos,apesar da tarde de calor deu para visualizar uma localidade muito bonita.
Abraço

mfc disse...

Como sempre a surpreender-nos com perspectivas originais e lindas!

Beijinhos

questiuncas disse...

Tens de me explicar como conseguiste ir a Serralves e não aparecer ninguém nas fotografias.
Das vezes que lá fui, havia sempre alguém a passar à frente, ou lá no fundo do jardim ou coisa parecida.

Ana disse...

questiuncas
Fiz uma reserva, por um dia :D
Estava a brincar, fui lá numa 4º feira perto das 17h. Mesmo assim, era Agosto (dia 10), se calhar foi mesmo sorte.

Obrigada a todos :)
Beijinhos

ZEKARLOS disse...

Muito bons estes jardins, tenho saudades de passar por lá novamente. Muito obrigado pelas tuas palavras de conforto. Estamos cá. Bjs

tulipa disse...

A TODOS
que cruzam o meu caminho:

Neste caso fui eu que cruzei o seu.

Quero agradecer-lhe pela partilha de tão belas imagens.
Foi bom rever SERRALVES!

Também sou uma apaixonada por fotografia.
Estou na blogosfera desde 2005
há quase 8 anos
uma Vida, nestas andanças...

em 5 blogues
se resumem estes 8 anos

Só que em 2012 um problema grave nos olhos apareceu e estou "proibida" de estar na net.

Sempre fui muito assídua.

Alguns continuam a acompanhar-me
outros desistiram...

Há quem diga que é nestes "Momentos"
que vemos quem é Amigo de verdade...

Espero voltar a visitá-la.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...